Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Promotor de Justiça quer receber em audiência moradores do São Joaquim

Promotor de Justiça Antonio Moreira se coloca como parceiro do São Joaquim

A Associação de Moradores do São Joaquim recebeu nesta terça-feira, feriado de carnaval, e-mail/resposta da Primeira Promotoria Civil de Tangará da Serra, assinado pelo seu titular, o promotor de Justiça Dr. Antonio Moreira da Silva.

No e-mail Dr. Antonio informa que viu este blog, tornando-se ainda mais conhecedor dos problemas vividos pelos moradores de nossa comunidade, e se coloca à disposição do Distrito.

O promotor sugere ainda que uma data seja agendada para que ele nos receba no auditório da Promotoria. Diz mais: que caso isso não seja possível, que o comunique para que ele mesmo venha até à comunidade.

Cidadãos e cidadãs do Distrito São Joaquim, creio sem sombras de dúvidas que o Ministério Público do Estado de Mato Grosso é nosso parceiro nessa tremenda luta por dias melhores para nossa comunidade.

LEIA O E-MAIL DO PROMOTOR

"Prezado Dorjival,

Em razão do serviço, somente hoje acessei meu email, razão pela qual não lhe respondi antes.

Pois bem. Primeiramente, quero dizer da satisfação em receber o seu comunicado.

Olhar, vi o blog que você mencionou (
http://distritosaojoaquim.blogspot.com/) e quero dar os parabéns pela mobilização dos moradores do Distrito São Joaquim, que nada mais estão fazendo do que cobrar os seus direitos, exercendo a cidadania nos termos modernos, ou seja, através da Rede Mundial de Computadores.

Quero deixar esclarecido que o Ministério Público está à inteira disposição da Comunidade do Distrito de São Joaquim.

Sugiro que você veja com os moradores a melhor data e horário para agendarmos uma Audiência no Auditório da Promotoria de Justiça, e me liga para marcarmos referida audiência (Telefone 3326-5522 - 1ª Promotoria de Justiça Cível).

Caso não seja possível, me comunique para remanejar atividades da Promotoria, que irei até o Distrito.

Um forte Abraço,

TS/MT, 08.03.2011

Antonio M Silva
Promotor de Justiça"

Postar um comentário

0 Comentários