Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Moradores do São Joaquim "apelarão" mais uma vez para ser recebidos pelo prefeito

Associação de Moradores do São Joaquim pedirá também auxílio da Câmara e do Ministério Público

Moradores do Distrito São Joaquim, neste município, estiveram reunidos neste domingo (6), dando continuidade aos encontros mensais que vêm sendo promovidos pela Associação de Moradores e Produtores Rurais, desde o ano passado.

Aos presentes, o presidente da entidade, professor Dorjival Silva comunicou que não recebeu resposta do executivo municipal quanto ao ofício encaminhado ao prefeito no início de fevereiro, solicitando deste uma audiência para discutir uma saída visando diminuir os problemas da comunidade.

Os moradores ficaram indignados com a indiferença do prefeito para o Distrito São Joaquim. "Será que o prefeito da cidade está pensando que neste Distrito não tem homens", questionou indignado o pastor Cilas, líder da Assembleia de Deus.

Não só o pastor Cilas, mas os pequenos produtores rurais, servidores públicos, professores e populares presentes à reunião, ficaram sem entender o porquê do chefe do executivo sequer marcar um horário para conversar com os moradores do Distrito para discutir possíveis parcerias visando criar novas condições de vida para essa comunidade.

Na oportunidade, foi aprovado pela assembleia que mais uma vez a Associação protocolará um ofício solicitando a audiência. E na hipótese de o prefeito não querer receber os moradores da comunidade para um diálogo, será feito uma juntada de documentos em posse da entidade para encaminhamento à Câmara de Vereadores e ao Ministério Público Estadual.

Ontem mesmo, por ocasião da reunião, já havia moradores do Distrito que queriam protocolar ofícios no Ministério Público, requerendo uma visita dos promotores de Justiça à nossa comunidade para verem de perto o caos que a comunidade está sofrendo por conta do abandono das autoridades políticas municipais.

REPERCUSSÃO - A situação de abandono que se encontra o Distrito São Joaquim torna-se cada vez mais conhecida no Estado de Mato Grosso e no Brasil. Em nosso estado, o maior portal de notícias 24 horas News e um dos maiores blogs Diário de Tangará já denunciaram o sofrimento que nossa comunidade vem padecendo.

Postar um comentário

0 Comentários