Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Vereador Zé Pequeno sugere reunião entre Legislativo e Moradores do São Joaquim

Por volta das 23h desta terça-feira (08), a presidência da Associação de Moradores e Produtores Rurais do São Joaquim recebeu e-mail do vereador José Pereira Filho (PT), comentando entre outros assuntos, que esteve à tarde em nossa comunidade, oportunidade em que de fato constatou a situação de abandono a que estão submetidos os moradores do lugarejo.

Em seu e-mail, o parlamentar, que já foi presidente desta mesma Associação, sugere que seja solicitada ao presidente da Câmara de Vereadores uma audiência com todos os vereadores.

Zé Pequeno se coloca ainda à disposição da Comunidade dizendo que pode articular uma audiência também com o prefeito Júlio César Ladeia.

E é claro que a Comunidade não dispensa auxílio nenhum neste momento de aflição a que está vivendo.

Prezado Vereador, confiamos em sua pessoa. E podendo, articule com o presidente Miguel a reunião sugerida e trarei as lideranças para o diálogo.

Grato

Associação de Moradores do São Joaquim


LEIA AGORA E-MAIL ENCAMINHADO PELO VEREADOR:

"Oi Dorjival, boa noite.
Visitei hoje a Comunidade São Joaquim, na parte da tarde.
Farei um relatório da situação e encaminharei ao Prefeito, que com certeza, tem conhecimento, pois segundo informações dos moradores, no final de semana ele esteve por lá.
É situação é de abandono mesmo.
Penso talvez ser importante você agendar uma reunião com todos os vereadores. Sugiro que peça para o Presidente Miguel convocar a reunião. Com certeza terá o aval e apoio de todos. Penso que a pressão política poderá dar mais agilidade ao atendimento das demandas.
Se achar necessário, poderei articular a reunião com o Presidente.Vou tentar também com o Prefeito. Se conseguir te comunico.



Fraterno abraço.

Zé Pereira
Vereador"

Postar um comentário

0 Comentários